ATLÉTICO: Time segue em treinos para domingo

Após jogar na segunda-feira e descansar na terça, o Atlético-MG se reapresentou para os treinos nesta quarta, pela manhã, na Cidade do Galo. O técnico Jorge Sampaoli comandou a primeira atividade visando ao duelo com o Atlético-GO, marcado para domingo, no Mineirão, às 18h15 (de Brasília).

Para este duelo, o Galo caminha para ter apenas um desfalque. O meia Matías Zaracho está no departamento médico, tratando de estiramento muscular na coxa esquerda sofrido no jogo contra o Coritiba, em 26 de dezembro. Fica a dúvida, entretanto, para o aproveitamento ao menos no banco de reservas do atacante Diego Tardelli e do goleiro Victor.

Ambos estiveram ausentes na última partida, contra o Bragantino. Victor apresenta desconforto lombar, ainda que tenha feito treinamentos com bola na semana passada. Diego Tardelli está sem restrições de treinos, participando normalmente das atividades, desde que foi liberado pelo DM em 15 de dezembro.

Jorge Sampaoli já avisou que o atacante ainda precisa de um lastro físico para ser ao menos relacionado, já que ficou cinco meses sem atuar. A previsão é de que Tardelli faça partidas oficiais no fim do mês.

O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *