Manhuaçu: Drogas, menores e arma apreendidos

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico e apreende menor e drogas no bairro São Vicente

Durante operação, no bairro São Vicente, nesta segunda-feira, 11/01, os militares receberam informações que dois indivíduos estariam buscando drogas em um local na rua José Leandro da Silva.

No local, os denunciados foram abordados, sendo localizado durante as buscas 01 tablete de maconha, R$ 40,00 e material para embalar as drogas.

Diante do exposto, o autor de 20 anos, o menor infrator de15 e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende menor com arma de fogo no bairro Santana

Em cumprimento ao Plano de Prevenção a Homicídios, nesta segunda-feira, 11/01, os militares receberam informações que a arma de fogo utilizada no homicídio consumado ocorrido no bairro Santana, no dia 07/01/2021 estaria na posse de um menor.

O menor, de 15 anos foi localizado na rua Caparaó, Santana, na companhia de outros dois indivíduos, que ao avistarem a aproximação da equipe fugiram pela rua, não sendo localizados.

Já o menor denunciado correu para o interior de uma residência e ao ser contido pelos militares ele disse que havia escondido a arma de fogo, tipo revólver calibre 38 no interior do imóvel.

Durante as buscas a arma foi localizada em um guarda-roupas. O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *