Atlético acerta com Caetano; América treina e Cruzeiro viaja

O Atlético-MG definiu Rodrigo Caetano como o novo diretor de futebol. O executivo, que deixou o Internacional na troca presidencial, foi convidado pela nova direção do Galo para assumir a pasta mais importante do clube. Caetano estava no Rio de Janeiro, chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira, se reuniu com a cúpula atleticana e fechou acordo. Será o substituto de Alexandre Mattos.

América

Persistência é uma palavra que combina com o atacante Rodolfo, do América-MG. No início de 2020, o jogador chegou emprestado pelo Capivariano-SP, aos 27 anos, após passagens por muitos clubes, mas com pouco brilho em todas elas. Artilheiro do ano histórico do América em termos de desempenho, Rodolfo não teve dúvidas ao definir esta temporada como a melhor de toda a sua carreira.

Nesta quarta-feira, no CT Lanna Drummond, o América iniciou preparação para a partida contra o Vitória. O duelo, válido pela 33ª rodada da Série B, está marcado para as 19h deste sábado, no Independência.
Antes da atividade, elenco e comissão técnica passaram por testes de COVID-19. No treino, Lisca dividiu o elenco em três times e comandou coletivos táticos, variando as formações. Enquanto dois times participavam do coletivo, outro fazia trabalhos de controle e passe em espaço curto do campo.

Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro fez o último treino em Belo Horizonte antes de embarcar rumo a São Luiz, onde enfrentará o Sampaio Corrêa, na sexta, às 21h30 (de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Nesta quinta, Felipão encerrará a preparação da equipe no estádio Municipal, na capital maranhense.

Para a partida, Scolari não contará com Manoel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural é Cacá, já que Léo segue em tratamento de lesão no joelho. A outra opção do setor é Paulo, garoto de 18 anos, que ainda não estreou como profissional.

No ataque, há possibilidade de Airton retornar à equipe na vaga de Arthur Caíke, que teve atuação apagada contra o Cuiabá. No meio, Giovanni deverá ganhar a segunda oportunidade consecutiva como titular..

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *