Manhuaçu: PM da início a Operação Férias Seguras

A Polícia Militar de Minas Gerais lançou em todo o estado a operação FÉRIAS SEGURAS 2021, pois com a chegada do mês de janeiro inicia-se o período de férias, com tendências ao aumento do turismo em algumas regiões bem como um maior número de residências com ausência de moradores em virtude das viagens decorrentes do período de férias.

No 11° Batalhão haverá a intensificação do policiamento lançado nos 23 municípios que compõem a Unidade, para coibir delitos contra o patrimônio como roubos e furtos, fiscalização de trânsito, visando a diminuição de acidentes , haja vista o aumento considerável no fluxo de veículos no período, bem como proporcionar um aumento na sensação de segurança da população.

A operação prevista até 31 de janeiro de 2021 contará com o emprego dos militares que trabalham na área administrativa em suplementação ao policiamento ordinário.

Em Manhuaçu nesta segunda-feira, 04/01, foi realizado o lançamento da Operação na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade. O Tenente Gedaías comandante da 72° Companhia falou sobre a importância desta operação para a prevenção criminal, com o emprego do policiamento onde há necessidade de se promover maior segurança, além de ações de cunho preventivo com orientações a condutores e transeuntes sobre medidas de auto proteção.

A Operação Férias Seguras tratar-se de mais um esforço da Polícia Militar para garantir que nosso Estado continue sendo um lugar seguro para se viver.

Polícia Militar de Minas Gerais, nossa profissão, sua vida!

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *