Plantão PM: Homicídio é cometido em Manhuaçu; Drogas e prisão na região

Na noite da quarta-feira, 30/12, foi morto um homem conhecido como “Zito” no bairro São Francisco de Assis. O Crime aconteceu dentro de um bar.

Leonardo Gomes Luciano, 27 anos, foi assassinado com 11 tiros no Bar das Coleguinhas, na avenida Hervê Cordovil por volta de 22h30. Duas pessoas foram baleadas no local.

Conforme informações de pessoas que estavam no local Leonardo estava sentado em uma cadeira na calçada do bar. Uma pessoa não foi identificada chegou a pé e começou a atirar. Leonardo correu para o interior do bar e foi perseguido sendo morto.

Ficaram feridos José Augusto Filena, 69 anos, e Luzia da Silva, 54 anos, que foram atingidos por tiros disparados pelo assassino para acertar a vítima. Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Manhuaçu e não correm risco.

MANHUMIRIM – PM prende autores de tráfico e apreende drogas no bairro Nossa Senhora da Penha

Na manhã desta quarta-feira, 30/12, foi desencadeada no bairro Nossa Senhora da Penha, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Manhumirim.

As equipes policiais com apoio de equipes da ROCCA e dos cães de faro Aquiles e Kacau deslocaram a rua João Pereira da Silva onde durante o cumprimento dos mandados foram localizados: meio tablete e 04 porções de maconha, 06 pedras de cocaína e 12 aparelhos celulares, além da prisão de 02 autores, sendo um homem de 21 anos e uma mulher de 27.

Diante dos fatos os autores e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

ALTO JEQUITIBÁ – Durante abordagem PM apreende arma de fogo dissimulada

Nesta quarta-feira, 30/12, durante deslocamento equipe policial avistou um indivíduo às margens da Rodovia MG-111, tendo um homem demonstrado agitação ao perceber a aproximação da viatura.

O suspeito foi abordado, momento em que retirou as mãos dos bolsos segurando com uma das mãos um objeto que parecia ser um chaveiro, porém ao verificarem tal objeto, os militares constataram que se tratava de uma arma de fogo, dissimulada, municiada com um cartucho calibre 22.

O autor, de 21 anos, foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *