Sonho de volta a série A quase acaba; Cruzeiro empata com Cuiabá

Nada de gols no duelo entre Cruzeiro e Cuiabá, nesta terça-feira, no Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo sem muitas chances para ambos os times, o Cruzeiro praticamente deu adeus ao sonho do acesso à elite nacional, e o Cuiabá perdeu a chance de se garantir no G-4 ao término da rodada.

Com a igualdade em Belo Horizonte, o Cruzeiro praticamente deu adeus ao sonho de estar na Série A em 2021. Com apenas 41 pontos, o time poderá alcançar no máximo os 59. O Juventude, que abre o G-4, tem 49, com 21 a disputar. O Cuiabá, por sua vez, chegou aos 51, mas pode terminar a rodada fora do grupo de acesso, já que Juventude e CSA ainda jogam pela 32ª rodada.

O compromisso no Independência foi o último para Cruzeiro e Cuiabá em 2020. Em função da pandemia do novo coronavírus, a Série B só terminará no fim de janeiro. O time mineiro encerra o ano com 19 vitórias, 16 empates e 13 derrotas em 48 jogos. O Cuiabá, por sua vez, disputou 47, com 22 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira, na Arena Pantanal, contra o Juventude, em duelo direto pelo G-4. O Cruzeiro, por sua vez, visita o Sampaio Corrêa no dia 8 de janeiro, em São Luiz, no Maranhão. Ambos os jogos são válidos pela 33ª rodada da Série B.

Informações GE 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *