Presidente do Cruzeiro garante permanência de Felipão e Deivid

O presidente do Cruzeiro admitiu que a “realidade” do clube, neste momento, é permanecer na Série B, jogando a toalha sobre a possibilidade de um retorno à elite nacional. Em entrevista ao programa Seleção Sportv, na tarde desta quarta-feira, Sérgio Santos Rodrigues comentou um pouco do planejamento da equipe para a próxima temporada e garantiu a permanência de Luiz Felipe Scolari como treinador e do diretor de futebol, Deivid.

Apesar de garantir a permanência dos dois, Sérgio Rodrigues adiantou que o clube irá fazer mudanças na estrutura do futebol para 2021. Mas não entrou em detalhes.

Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito. Mas o interesse do Cruzeiro é esse (continuidade no trabalho de Felipão), sim. Departamento de futebol, sim, o Deivid continua com a gente, mas temos a ideia de mexer algumas coisas nele, em partes da estrutura antes, para a gente poder caminhar no ano que vem.

Nessa terça-feira, o Cruzeiro empatou com o Cuiabá por 0 a 0, chegou aos 41 pontos e, praticamente, deu adeus ao sonho de voltar à Série A do Brasileiro. O presidente comentou sobre a situação.

– Internamente, a gente sabe que a realidade é essa. Até a rodada de ontem, tinha expectativa. Tinha rodada que teve 1% de classificação, em outra teve 24% de chance. Ontem, a gente sabe que a situação está complicada e tudo caminha para ser essa nossa realidade mesmo.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *