Manhumirim: Homem é morto em casa; Menor confessa o crime

Por volta das 23 horas desta terça-feira, 29/12, a PM foi acionada para comparecer na rua Agripino Casqueiro, Nossa Senhora da Penha, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, os militares depararam com a vítima Luciano José Firmino Teixeira, de 37 anos, deitada no sofá de um dos cômodos da casa já sem vida. O corpo apresentava diversas perfurações por arma de fogo.

De imediato as equipes iniciaram diligências para localizar os envolvidos no crime chegando a um menor infrator, de 16 anos, que foi encontrado dentro da residência de seu genitor, na rua Pedro Ricas, Nossa Senhora da Penha e ao ser perguntado sobre o fato disse que a vítima teria lhe ameaçado por conta de venda de drogas, por isso teria tomado a iniciativa de matar Luciano e que ao fugir do local deixou a arma de fogo, um revólver calibre 22 cair, não sabendo dizer o local onde estaria a arma.

O outro menor envolvido, também de 16 anos, foi encontrado em uma casa desocupada no bairro Nossa Senhora da Penha e ao ser questionado sobre os fatos, negou ter participado do crime.

Diante do exposto os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *