Atlético terá 14 dias de folga no Brasileirão

O apertado calendário do futebol brasileiro fez a temporada 2020 invadir 2021. Mas há espaço para descanso. Nada de férias de fim de ano, porém, também não haverá maratona de jogos no Atlético-MG. A próxima partida é apenas na segunda semana de janeiro. O que possibilita descanso e três dias seguidos de folga no CT.

O elenco profissional venceu o Coritiba no sábado passado, descanso no domingo (treino cancelado) e se reapresentou nesta segunda-feira. Voltará às atividades na parte da manhã desta quarta, e depois serão 72 horas seguidas para festejar o Réveillon. Sampaoli só voltará a comandar uma atividade no próximo domingo.

O período entre 31 de dezembro a 2 de janeiro será de folga na Cidade do Galo. O Atlético só volta a campo no dia 11 de janeiro, contra o RB Bragantino, em São Paulo. Serão, portanto, 16 dias de intervalo entre o duelo contra o Coritiba e a partida em Bragança Paulista, pela próxima rodada do Brasileiro. Um tempo hábil, por exemplo, para jogadores em observação da preparação física estarem aptos ou mais perto do retorno – Zaracho, Jair e Diego Tardelli, além de Victor.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *