Cruzeiro fecha preparação para jogo contra o Cuiabá

O time do Cruzeiro encerra o ano em que caiu para série B nesta terça diante do Cuiabá. O duelo da rodada 32 da Série B será às 21h30 (de Brasília), no Independência. O treino final para a partida foi realizado na tarde desta segunda, na Toca da Raposa.

Para o jogo, Felipão contará com retornos importantes de Fábio e Rafael Sobis, titulares absolutos da equipe, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta, na última semana. Lucas França e Thiago deixarão o time.

Essas são as duas únicas mudanças prováveis na formação inicial. A criação tem sido um problema para o treinador nos últimos jogos. Com isso, há a possibilidade de mudança no setor, com Giovanni podendo entrar na vaga de Filipe Machado ou de Jadsom Silva. Régis também seria uma opção, mas vive má fase. O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva (Giovanni) e Filipe Machado (Giovanni); William Pottker, Airton e Rafael Sobis.

Em relação ao banco de reservas, Felipão não terá à disposição Cacá, que foi amarelado contra a Ponte Preta por reclamação. Em contrapartida, poderá contar com o retorno de Rafael Luiz, que é lateral-direito, mas também joga como um meia-atacante pela direita. Ele ficou fora dos últimos quatro jogos por servir a seleção brasileira sub-20.

Em função dos últimos resultados, o Cruzeiro voltou a precisar olhar mais para a zona de rebaixamento do que para o G-4 da Série B. O time entra em campo em 12º lugar, com 40 pontos, a cinco do Náutico, que abre o Z-4, e a nove do Juventude, primeiro no grupo de classificação à elite.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *