PC prende envolvidos em sequestro, agressões e estupro

A PC de Minas Gerais, através dos Policiais da 31ª DPC/Abre Campo com apoio dos Policiais da 6ª DRPC/Manhuaçu e 32ª DPC/Matipó, realizou importantes prisões na manhã da terça-feira, 22/12.

Foi dado cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e Prisão, no distrito de Granada, em  Abre Campo, referente ao crime ocorrido em 27/11, naquela cidade, onde uma vítima de 28 anos, após ter sido sequestrada por cinco homens dentro de sua residência e conduzida dentro de um veículo a força para uma propriedade rural, foi submetida a tortura física (socos, chutes, pauladas, estupro, mutilação de dedo) e psicológica, chegando seus torturadores a mutilar um dos dedos da mão da vítima utilizando um alicate para isso além de estupro utilizando um pedaço de madeira.  Os criminosos interrogavam e torturavam a vítima querendo saber a respeito do sumiço de 1 kg da droga “cocaína” que pertencia a um dos envolvidos de 26 anos de idade, sendo este o mentor intelectual do crime.

A ação criminosa trouxe pânico para população de Granada, visto que algo desta natureza não havia ocorrido antes, gerando medo e espanto devido à crueldade empregada pelos autores.

A Polícia Civil de Abre Campo assim que tomou conhecimento da ocorrência passou a investigar, vindo a identificar os envolvidos que cometeram os crimes, e o Delegado Dr. Felipe representou junto ao Poder Judiciário com aval do Ministério Público, pela prisão temporária dos mesmos  e busca e apreensão, tendo como resultado no momento três presos, inclusive o mentor intelectual, e um  ainda está foragido. Um dos envolvidos se trata de um menor infrator, o qual será encaminhado ao Poder Judiciário perante a vara da infância e juventude de Abre Campo.

Os trabalhos investigativos foram coordenados pelo Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas, e realizados pelos Investigadores de Polícia João Victor Teixeira Camargo Diniz, Rafael Barboza Campos e Ronaldo de Assis Mamédio com apoio de João Vitor da Silva Moreira (DPC/Raul Soares) com trabalhos cartorários realizados pela servidora administrativa Miliany Tolentino Coelho.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *