Polícia Civil prende autor de feminicídio em Manhumirim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de Feminicídio cometido em 16 de novembro, naquela cidade.

Logo após o crime, a equipe da Polícia Civil, iniciou os trabalhos investigativos, para apurar a autoria, mecânica e motivação do crime. Conforme a conclusão do inquérito, o investigado insatisfeito pelo término do relacionamento, executou a vítima Marcilene Almeida Monteiro, 26 anos,  com golpes de canivete na frente de um dos filhos do casal, evadindo posteriormente e permanecendo 6 dias em uma mata, no bairro Campestre, também em Manhumirim.

A vítima deixou 4 filhos, todos menores de idade e filhos também do investigado. Trata-se de um crime grave e que causou grande comoção na sociedade, o que resulta no combate enérgico das instituições.

Equipe: Delegado de Polícia Glaydson de Souza Ferreira, Investigadores de Polícia Maximiliano Assereuy Pedroso e Jorge Luiz Cordeiro.

Informações PC Manhumirim

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *