Tardelli volta a treinar no Atlético

Menos de 12 horas após a derrota do Atlético-MG por 3 a 0 para o líder do Campeonato Brasileiro, São Paulo, o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha foi às redes sociais analisar o momento do time. O dirigente, que deixará o cargo no fim do ano, disse que a nova diretoria, composta pelo presidente eleito Sérgio Coelho e pelo vice José Murilo de Procópio, deve fazer uma “avaliação detalhada” da comissão técnica.

“O comando técnico merece avaliação detalhada da nova administração; o futebol precisa de estabilidade e segurança, mas quem o detém tem que se submeter a cultura vencedora do clube, suas tradições, compartilhar decisões, corrigir erros etc Ninguém está acima do clube…”

O comando técnico do Atlético tem Jorge Sampaoli como figura central. O argentino tem contrato com o clube até o fim de 2021. O presidente eleito Sérgio Coelho já manifestou interesse na permanência do treinador, sinalizando, inclusive, desejo de renovação. Sampaoli está à frente do time do Galo desde o começo de março.

Tardeli volta a treinar no Altético

O atacante Diego Tardelli, do Atlético, treinou pela primeira vez com os companheiros desde a grave lesão no tornozelo direito, sofrida no dia 15 de julho. O jogador participou da atividade desta quinta-feira na Cidade do Galo. Ele havia sido liberado pelo departamento médico na última terça-feira.

Agora, Tardelli tenta recuperar a forma física para entrar nos planos de Jorge Sampaoli. A tendência é que o atacante não esteja pronto para o jogo contra o Coritiba, no dia 26 de dezembro. Se evoluir fisicamente a tempo da partida, poderá ser relacionado para o banco de reservas.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *