Cruzeiro enfrenta o Avaí nesta sexta na Ressacada

Em novo confronto direto na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h15, na Ressacada, em Florianópolis. Os dois times terão alterações forçadas em suas escalações.

Em busca de recuperação após o empate por 1 a 1 com o CSA, no Independência, o Cruzeiro não terá o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que levou o terceiro cartão amarelo na partida em Belo Horizonte. Seu substituto natural é Patrick Brey.

Por outro lado, Felipão ganha o retorno do volante Adriano, que cumpriu suspensão no último jogo. A tendência é que o jovem meio-campista, de 21 anos, ganhe a vaga de Jadson.

O provável Cruzeiro para o duelo em Florianópolis tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker.

Ainda sonhando com o acesso para o ano do centenário, o Cruzeiro é o 10º colocado da Série B, com 39 pontos – sete de diferença para o Juventude, primeiro time do G4, com 46 pontos.

Cruzeiro paga parte dos salários atrasados

O elenco do Cruzeiro recebeu, a partir desta quarta-feira, parte do salário que estava em atraso. O pagamento feito é referente aos 15 dias restantes de setembro, que estavam em aberto, e uma quinzena de outubro, que deveria ter sido paga no 5º dia útil de novembro. Sendo assim, seguem em aberto uma parte do vencimento de outubro, a integralidade de novembro e a primeira parcela do 13º.

também foi feito, nesta quarta-feira, o pagamento de um mês para os funcionários do administrativo, da base e do futebol feminino. Sendo assim, ficarão com um mês e a primeira parcela do 13º em aberto. A informação sobre o acerto de uma folha foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge com funcionários, atletas e com o clube.

O clube ainda aguarda a liberação de cerca de R$ 20 milhões da venda de Orejuela ao Grêmio para colocar o restante dos atrasados em dia. A expectativa é de que o dinheiro – que será liberado por uma instituição financeira através de um acordo com o clube – esteja com o clube nas próximas semanas.

Informações GE – Globo Esporte/Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *