Decisão? São Paulo e Atlético se enfrentam no Morumbi

Tudo pronto no Atlético-MG para o confronto direto com o São Paulo, hoje, às 21h30 (de Brasília) no Morumbi. A equipe alvinegra fechou a preparação para a partida na manhã desta terça. Todos os exames protocolares de Covid-19, realizados antes da partida, tiveram resultados negativos.

Para o jogo contra os paulistas, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Réver, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR. A boa notícia desta terça, no entanto, foi absolvição de Sampaoli pelo STJD. Assim, o treinador poderá comandar o time no Morumbi.

Sem Réver, o zagueiro Gabriel deve ter mais uma oportunidade na zaga atleticana. Contra os paranaenses, ele foi titular ao lado de Júnior Alonso e atuou durante os 90 minutos, e dividiu com os companheiros de equipe a satisfação por voltar a ter chances com Sampaoli.

Everson; Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Zaracho) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno.

São Paulo

Pablo é o favorito para entrar no lugar de Luciano no time do São Paulo contra o Atlético-MG.

Luciano sofreu um pequeno estiramento no adutor da coxa esquerda no último domingo, contra o Corinthians, e está fora.

Terceiro artilheiro do elenco no ano, com 11 gols, Pablo foi o escolhido para entrar no seu lugar no clássico e deverá iniciar o confronto direto entre líder e vice-líder, separados por quatro pontos na tabela do Brasileirão.

Para o jogo, Fernando Diniz não terá desfalques de atletas por Covid-19.

Com 50 pontos ganhos no Brasileirão, o São Paulo tem a possibilidade de abrir novamente sete pontos de vantagem para o rival Atlético-MG, vice-líder com 46 pontos.

A possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *