Homem é atingido por tiro em Mutum

Na noite de sábado (12/12), a Polícia Militar em Mutum recebeu uma ligação via 190, a respeito de que em uma residência no Córrego Mutunzinho, um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, precisando ser socorrido.

Imediatamente as equipes policiais militares compareceram ao local e conseguiram realizar o socorro da vítima de 31 anos até o Pronto Atendimento Municipal em Mutum. Segundo informações médicas o homem teria sido atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo, sendo que o projetil ficou alojado na cabeça.

As equipes PM realizaram diligências a fim de buscar informações sobre o ocorrido, tendo localizando na residência onde aconteceram os fatos, uma garrucha de um cano, fabricação caseira calibre.22, que foi apreendida.

Segundo testemunha, estariam na sala de casa a vítima e outras três pessoas, e que em dado momento um rapaz teria manuseado a arma de fogo, e acidentalmente teria efetuado um disparo que atingiu a vítima. Após os disparos o autor teria evadido do local. Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar e prender o autor do disparo.

A referida testemunha citada acima foi conduzida como autora de posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *