PM prende foragido da Justiça e apreende drogas na região

MANHUMIRIM – PM prende foragido da justiça

Na noite de sexta-feira (11/12), equipes da Polícia Militar realizavam operação policial no bairro Santo Antônio em Manhumirim, quando se aproximaram de um bar e os militares perceberam que um dos frequentadores tentou evadir do local ao perceber a chegada das
equipes.

Contudo os policiais militares conseguiram aborda-lo e, ao ser verificado junto ao sistema informatizado, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor dele.

O autor de 39 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Manhuaçu.

MATIPÓ – PM conduz jovem por tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (11/12), durante a realização de uma operação denominada “Batida Policial” no bairro Loteamento do Celinho, equipes policiais militares se depararam com o jovem de 19 anos.

Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo, sendo que ao ser dado ordem legal para se colocar na posição de busca pessoal, os militares visualizaram o autor colocar a mão no bolso e dispensar algo ao solo.

Durante vistoria pelo local foram localizados 04 papelotes de cocaína. Autor preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu para as providências da autoridade de polícia judiciária.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *