Lisca em problemas para escalar o América

Dor de cabeça! O técnico Lisca mal voltará à beira do campo e já terá problemas para escalar o América-MG para a partida contra o Paraná, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência. Com problemas de lesão, suspensão e Covid-19 no meio-campo, o treinador americano não poderá contar com cinco jogadores da posição.

O primeiro problema, o de lesão, é o mais “antigo” dos cinco desfalques. Trata-se do volante Zé Ricardo, que se recupera de lesão na coxa esquerda e não atua desde o dia 27 de novembro, quando deixou o campo ainda na primeira etapa diante do Oeste. No seu lugar, vem jogando o também jovem da base, Flávio, que inclusive deverá ser o único remanescente do meio-campo das últimas partidas.

Já na véspera do duelo da última terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, o América-MG perdeu outros dois jogadores importantes que vinham sendo titulares absolutos desde o começo da temporada: Juninho e Alê. Ambos testaram positivo para a Covid-19 e serão desfalques por, pelo menos, dez dias.

Nessa partida, contra o Sampaio, os dois foram substituídos por Marcelo Toscano – que fez o primeiro gol do América – e Geovane. Entretanto, os dois estavam pendurados com dois cartões amarelos e acabaram levando o terceiro, desfalcando assim o Coelho diante do Paraná.

Sendo assim, Lisca terá como opções para a partida na posição, além do já titular Flávio, o jovem Sabino, o recém-chegado Léo Gomes e Calyson. Os dois últimos já entraram no decorrer do jogo de terça e devem ser escolhidos como substitutos dos desfalcados. O provável América para enfrentar o time paranaense terá:

Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e João Paulo; Flávio, Léo Gomes e Calyson; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *