Grêmio e Santos empatam; Inter está fora da Libertadores

Grêmio e Santos empatam em Porto Alegre

No primeiro duelo entre os dois times, Kaio Jorge abriu o placar para o Peixe aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma falha de Vanderlei na saída de gol. O Grêmio buscou a reação e só conseguiu igualar nos acréscimos da etapa final, com Diego Souza convertendo penalidade.

Com o resultado, o Grêmio avança se houver igualdade no placar por dois ou mais gols. Já o Santos, por ter marcado como visitante, joga pelo empate sem gols na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, para ir às semifinais. Quem vencer, leva a vaga.

Internacional é eliminado nos pênaltis pelo Boca na Argentina

Apesar da eliminação nos pênaltis nas oitavas de final da Libertadores, Abel Braga gostou do que o Inter produziu durante a vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors no tempo normal. Mas com uma ressalva: o treinador admitiu que faltou capricho no acabamento para construir o placar que classificaria o time.

Minutos após a eliminação nos pênaltis por 5 a 4, já no início da madrugada de quinta-feira, o treinador apareceu na sala de imprensa de La Bombonera para falar sobre o duelo. Abelão disse que o Inter foi soberano, tanto que Marcelo Lomba pouco participou. Porém, os erros do último passe antes da finalização ou mesmo o arremate custaram um placar mais dilatado e a consequente vaga.

COPA SULAMERICANA

Bahia perde em casa

O Bahia foi batido pelo Defensa y Justicia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em um dos jogos mais movimentados que o Tricolor disputou nos últimos meses. Na primeira etapa, a arbitragem tomou conta das atenções: houve seis interferências do árbitro de vídeo. Entre pênaltis marcados, anulados, convertidos e perdidos, o Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2 a 1: Braian Romero fez os do time argentino e Gilberto marcou para o Bahia. No segundo tempo, menos VAR e ainda menos criação. O Bahia manteve maior posse de bola, mas não converteu em chances. O melhor lampejo foi o gol marcado por Matheus Bahia aos 32.

O Bahia precisa vencer por pelo menos 2 a 0; se marcar quatro gols fora, o triunfo por um gol garante vaga nas semi. Em caso de 3 a 2 para o time baiano, decisão nos pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *