Mais um ator morre com Covid-19

Com Covid-19, Eduardo Galvão morre aos 58 anos

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu na noite de segunda-feira (7) após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira (1). Na web, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a notícia na web.

Shawn Mendes e Camila Cabello já estão pensando em noivado

O relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello já tem duração de pouco mais de um ano e ao que tudo indica o sentimento é realmente forte, tanto que os pombinhos até já estão pensando em noivado. Pelo menos foi isso o que Shawn disse em uma entrevista ao Entertainment Tonight.

“Sim, com certeza, acho que para mim sempre foi isso e se eu não estivesse disposto a falar sobre essas coisas, então eu meio que repensar um pouco, e eu não sei, eu realmente acho que quando você sabe, sabe“, disse o cantor de “Wonder“.

“Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos. Não sei, ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero casar, tipo, incrivelmente rápido, mas Eu acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa.“, completou ele.

Shawn tem atualmente 22 anos e Camila 23, mas apesar da idade os dois estão bastante apaixonados e chegaram até a morar um tempo juntos, quando o cantor passou o período de quarentena na casa da amada em Miami.

Bruno e Marrone discutem novamente em live e Bruno manda Marrone “Calar a Boca” e internautas revoltam

A dupla teve seu início em 1985, Bruno e Marrone completam 35 anos de carreira, entretanto, recentemente vem se envolvendo em brigas, escândalos e discussões. Como por exemplo: acidentes de helicóptero, Bruno entrando no palco bêbado, contratação de motorista indiciado, piadas machistas feitas em live pelo cantor Bruno, defensas à Bolsonaro, ofensas a mulheres em shows internacionais e traições.

Sendo essas as constantes brigas da dupla que estouraram a internet. Há ainda, rumores de uma suposta separação dos sertanejos que pairava sobre os fãs, os quais, logo, fizeram apelos mesmo que fontes e amigos negassem essa informação. Ainda com tudo isso, Bruno e Marrone tiveram um estranhamento durante a participação na Live de Gusttavo Lima, apresentada nessa última sexta-feira (04).

O colunista Rafael Pessina considerou que a dupla esteja prestes a anunciar sua separação, após isso, Bruno e Marrone movimentaram as redes sociais com a briga entre eles na Live do Embaixador.

Nessa mesma live, o cantor Bruno chegou a mandar a companheiro Marrone “Calar a Boca” justificando que Marrone não o deixava falar atrapalhando assim, seu raciocínio: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, disse o sertanejo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *