Acusado de participação em homicídio em Simonésia é preso pela PC

A Polícia Civil em ação coordenada pela 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, por meio da Delegacia Adjunta de Crimes contra a Pessoa deflagrou, no dia 07/12, operação policial para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária do acusado de  ser coautor do homicídio praticado em 05/12 no Município de Simonésia, o qual vitimou A.A.F.

Inicialmente os policiais foram para São Simão do Rio Preto, mas o procurado não foi localizado. Policiais foram informados que o mesmo estaria em Caratinga/MG, onde faz linha de transporte rodoviário em uma empresa de ônibus.

Com apoio dos Policiais Civis daquela localidade a prisão foi realizada, tendo o homem sido encontrado na via pública, próximo ao ônibus da empresa em que trabalha.

Após o cumprimento ao mandado judicial, o acusado foi apresentado ao plantão Regional de Polícia Civil de Caratinga/MG, para os devidos procedimentos de praxe e encaminhamento para o presídio, onde ficará à disposição da justiça. Também foi localizada e apreendida a arma utilizada no homicídio.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pelo  Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, e realizadas pelos investigadores de Polícia Hernesto Francisco da Silva e Bruno Molino Leite, com apoio dos Policiais Civis da cidade de Caratinga/MG.

As linhas de investigações continuam em andamento, com o objetivo de identificar e apurar a participação de outros indivíduos coautores do referido crime.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *