PM realiza Operação Impacto em várias cidades da região

Durante a madrugada de sexta para sábado (05/12), a Polícia Militar realizou mais uma operação com o objetivo de prevenir ações criminosas de ataques a agências bancárias na região.

As ações foram realizadas em Matipó, Santa Margarida e Abre Campo através de equipes PM do 11°Batalhão (Tático Móvel e de Radiopatrulhamento) e do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, com equipes do 3°Pelotão. A PM mais uma vez uniu esforços no sentido de garantir maior segurança à população e prevenir a ocorrência desta modalidade criminosa em nossa região.

As intervenções se pautaram em manter as atenções voltadas à veículos suspeitos e estranhos à região, realizando patrulhamento na área urbana, rodovias e estradas vicinais, com o intuito de realizar abordagens e assim coibir a circulação de integrantes de quadrilhas na área do 11º Batalhão.

Durantes as ações, as equipes registraram um tráfico de drogas na Avenida João Mendes de Magalhães, Centro de Matipó. Efetuando a condução de dois indivíduos, de 17 e 19 anos por tráfico. Com eles foram apreendidos 04 papelotes de cocaína, 04 buchas de maconha e R$ 350,00. Material e autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *