Pós-Covid: Vários jogadores voltam a treinar no Atlético

Além do goleiro Everson e do volante Jair, livres da Covid-19, o Atlético-MG teve mais uma novidade no treino desta segunda-feira. O lateral direito Mariano, que estava lesionado, foi liberado do departamento médico e participou do treinamento com bola comandado pelo técnico Jorge Sampaoli.

Mariano sofreu lesão muscular na coxa direita durante o treino do dia 9 de novembro, vésperas do jogo contra o Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado, o lateral fica à disposição de Sampaoli para o confronto do próximo domingo, contra o Internacional.

O único jogador ainda no departamento médico é o atacante Diego Tardelli. Além dele, segue sob os cuidados médicos o goleiro Rafael, diagnosticado com Covid-19. O caso do goleiro foi informado pelo clube na noite de quinta-feira passada.

Nesta segunda-feira, Everson e Jair se reapresentaram, já recuperados do novo coronavírus.A dupla recebeu a informação de testes positivos antes de o Atlético enfrentar o Ceará, em 20 de novembro.

Antes deles, deram negativo para Covid e já voltaram aos treinos no Galo os seguintes atletas: Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Allan Fraco, Sávio e Vargas.

Para encarar o Inter, o Galo conta ainda com as voltas do lateral esquerdo Guilherme Arana e do meia Dylan Borrero, que cumpriram suspensão na rodada passada. O atacante Jefferson Savarino e o zagueiro Junior Alonso estão suspensos.

Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *