PM na região: Autor de tentativa de homicídio é preso

SANTANA DO MANHUAÇU – PM prende autores de tentativa de homicídio 

Por volta de 19 horas de sábado (28/11), a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão teria dado entrada no pronto atendimento de Santana do Manhuaçu, vítima de lesão por facada. Uma equipe PM se deslocou até ao pronto atendimento, onde recebeu informações que devido à gravidade dos ferimentos a vítima, um jovem de 25 anos, teria sido encaminhada para o Hospital Municipal de Manhuaçu. Segundo o médico que o jovem apresentava 07 perfurações, sendo 6 na região escapular (costas) e 01 no crânio.

Os militares conseguiram identificar a autoria do crime ocorrido na Rua Vinte e Seis de Julho, bairro Colina em Santana do Manhuaçu, bem como apurar a possível motivação. Segundo testemunhas a vítima foi tirar satisfações com o autor, visto que o autor havia ameaçado um primo da vítima menor de idade que estaria vendendo drogas ilícitas, iniciando então uma discussão, tendo o autor desferido as facadas na vítima, e fugido logo em seguida.

Foi apurado ainda que após fugir o autor teria passado na casa de sua mãe, e teria afirmado a ela que havia matado uma pessoa, e que também havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no pé, fugindo do local logo em seguida.

A PM realizou diligências ininterruptas desde o momento do fato, e neste domingo (29), os militares compareceram novamente às casas dos familiares do autor; e durante essas diligências receberam informações de que o autor estaria no distrito de São Simão do Rio Preto, em Simonésia. Diante das denúncias, as equipes se desligaram até o local denunciado e obtiveram êxito em localizar e prender o autor de 23 anos, na casa do co-autor, também de 23 anos, onde foram localizados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, como 03 aparelhos celulares; 14 pinos ‘ependorff’; 01 balança de precisão; diversas sacolas de chup-chup utilizadas para embalar entorpecentes; R$71,00 reais em dinheiro; 04 comprimidos na cor azul gravado com “CLO” e 01 máscara.

Autores conduzidos até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu, por homicídio tentado e tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *