PM na região: Ladrões roubam 14 mil reais em Mutum; Arma é apreendida em Sericita

MUTUM – PM busca informações sobre autores de roubo

Nesta quinta-feira, 26/11, a PM foi procurada por um morador do córrego Barra Longa, alegando ter sido vítima de roubo no dia 24/11.

Ele informou que por volta das 11h30min, da terça-feira, indivíduos chegaram na sua propriedade e teriam levado uma quantia em dinheiro.

No local, uma das vítimas relatou que estava no terreiro, momento que visualizou dois indivíduos em uma motocicleta que desembarcaram e, ainda com os capacetes na cabeça, solicitaram falar com o dono da propriedade. Seu pai, chegou na varanda e um dos autores, de posse de uma arma de fogo, permaneceu junto a ele apontando a arma, enquanto o segundo autor entrou na residência juntamente com a outra vítima passando a revirar a casa em busca de dinheiro.

Segundo a vítima, os autores subtraíram aproximadamente R$ 14.000,00 em dinheiro e cheque e, fugiram da residência. O cheque foi sustado junto ao emitente.

Segundo as vítimas, não acionaram a PM no dia dos fatos, pois estavam temerosos, porém após contato com terceiros, foram orientados a realizar o registro junto à Polícia Militar.

Devido ao lapso temporal entre o horário do fato e sua comunicação, ficou prejudicado o rastreamento dos autores.

A Polícia segue realizando diligências para localizar os autores e a população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

SERICITA – PM apreende arma de fogo

Na tarde desta sexta-feira, 27/11, durante operação natalina, policiais militares receberam denúncia anônima dando conta de que teriam presenciado um senhor de 96 anos, residente no Distrito de Santana, na posse de uma arma de fogo.

Diante da informação, os militares se deslocaram até a residência do denunciado, que após tomar conhecimento da denúncia, espontaneamente, entregou aos militares uma espingarda.

A arma de fogo foi apreendida e encaminhada até a Delegacia para providências subsequentes.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *