4 pessoas morrem em acidentes em Manhuaçu e região

Acidente entre Manhuaçu e São João do Manhuaçu mata jovem morador de Realeza
22-11-carro 22-11-fred 22-11-carro2
<
>

O jovem Frederico Oliveira Garcia (Fred), de 19 anos, morador de Realeza, morreu numa saída de pista na tarde deste domingo, 22/11, na BR 116.

Depois de sair da pista o carro dele foi parar somente no meio de uma lavoura de café próximo a uma fábrica de adubo.
Duas pessoas morreram em um atropelamento de moto

Duas pessoas morreram em um atropelamento de moto no km 8 da BR-262 em Martins Soares, na madrugada deste domingo, 22/11.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o fato se deu por volta de 3 horas, próximo ao Posto Fiscal entre Martins Soares e a divisa com o Espírito Santo.

Morreram no acidente o condutor da motocicleta e um pedestre, que foi atingido pelo veículo.

As vítimas não portavam documentos pessoais e nem o veículo possuía placa, sendo assim impossível a identificação dos envolvidos.

Carro capota e atropela e mata aposentado em São Pedro do Avaí

O aposentado Milton Lopes de Oliveira, 69 anos, morreu atropelado por um veículo no Km 581 da BR-116, São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, por volta de 16 horas deste sábado, 21/11.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, Wellington Guilherme Felix, 21 anos, perdeu o controle da direção do veículo. O carro capotou e atingiu o aposentado, que morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou o óbito. O motorista do veículo sofreu um corte na orelha direita e dispensou atendimento médico.

A PRF assumiu as providências no local do acidente.

Informações PRF/Portal Caparaó/Folha de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *