Variedades: Giulia B termina namoro; Bacci tem covid-19

Carlinhos Maia conquista marca de 20 milhões de seguidores

Carlinhos Maia conquistou a marca de 20 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Nesta última quinta-feira (19), o humorista agradeceu seus fãs em vídeo nos Stories.

“Acho que eu sou mais digital do que real, às vezes, porque eu sempre vou estar aqui para você. Toda vez que você precisar sorrir, precisar escutar um amigo ou simplesmente desabafar”.

Carlinhos afirmou que autenticidade é um fator de peso nas redes sociais. Segundo ele, se inspirar em conteúdos faz parte, mas criar uma “marca própria” é o que realmente pode fazer a diferença.

Apesar de atualmente ter números impressionantes nas redes, o humorista relatou que começou do zero: “Leva um certo tempo até que a visibilidade aumente”, confessou.

Giulia Be termina namoro após boatos com Luan Santana

Depois de Luan Santana, Giulia Be também utilizou as redes sociais para falar sobre os boatos de que ela e o cantor estariam vivendo um affair e que ela poderia ter sido o pivô do término do noivado do sertanejo com Jade Magalhães.

A cantora não apenas negou as suposições, mas fez questão de afirmar que ela própria terminou seu namoro nas últimas semanas por conta dos boatos e mensagens de ódio que ela estava recebendo.

“Acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não”, escreveu.

A cantora afirmou ainda que conheceu os pais de Luan em uma situação apenas profissional e que na live ao lado de Luisa Sonza, os dois falaram sobre empatia apenas com “uma outra situação que vocês não viveram, não conhecem, e não sabem a verdade por trás”.

“Parece até uma piada pronta que isso esteja acontecendo agora. Mas por algum motivo tá. E quando Deus prepara coisas assim na nossa vida nada mais é do que um teste da nossa resiliência e nossa fé que talvez tenha um motivo maior”, continuou.

Giulia também comentou sobre ter ficado receosa de sua parceria com Luan em “Inesquecível” justamente pelos boatos.

Após contrair Covid-19, Luiz Bacci é substituído às pressas na Record

Na última quinta-feira, 19, o apresentador da Record TV Luiz Bacci testou positivo para Covid-19 e foi substituído às pressas por Matheus Furlan no Cidade Alerta. Algumas horas depois de ter conhecimento sobre a contaminação, Bacci disse que está bem e não apresenta sintomas.

Através de seu perfil no Instagram, Bacci avisou que já passou por todos os exames de imagem e sangue necessários no Hospital Albert Einstein. Ele ainda conta que está sendo acompanhado pelo infectologista e secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn. Neste momento, ele se encontra isolado em sua casa, onde deve ficar ao menos pelos próximo dez dias.

Furlan vai ficar no lugar do Bacci durante todo o período em que ele tiver que ficar fora da empresa. Na edição desta última quinta-feira, 19, o âncora interino do “Cidade Alerta” recebeu as boas-vindas de Percival de Souza, que afirmou estar preocupado com a saúde do seu colega. O programa é um dos maiores de audiência fora da Globo, mas no momento enfrenta uma fase ruim no Ibope da Grande São Paulo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *