Corredores de Rua de Manhuaçu e região participam da Campanha #Ame. Artur; saiba como doar

“Todos na torcida pelo Artur”: Esse é o pensamento de cada corredor de rua, para que o garoto Artur Knupp, de apenas 3 meses possa conseguir o medicamento que custa em torno de 12 milhões de reais.

Sensibilizados com a situação e gesto humanitário, os corredores de rua de Manhuaçu (AMACORR), Simonésia (SIMOV), Equipe Pro Sport (Caputira), São João do Manhuaçu (São João Runners), TEAM FR. e Caratinga (Lúcio Maratonista) participaram de um Treinão Solidário neste sábado, 21/11.

O objetivo foi o de arrecadar recurso para o amiguinho Artur Knupp, que está internado no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte. O garoto nasceu no dia 11/08/2020 bem e, de repente foi diagnosticado com uma doença rara. Agora, ele precisa de um remédio que custa 12 milhões de reais. O medicamento não é fornecido pelo SUS e, os pais correm contra o relógio para conseguir salvar a vida do filho.

A avó do garoto, Miracy Knupp também participou do Treinão Solidário e disse que, todos os esforços estão sendo feitos, bem como mobilização em todas as cidades em prol do neto de 3 meses, que luta para sobreviver. Segundo ela, a cada dia o movimento para a Campanha #Ame. Artur está crescendo.

É preciso que haja toda uma movimentação, para que o SUS possa custear  as despesas. “Fico muito feliz em ver que todas as pessoas estão sensibilizadas. Os corredores deram demonstração de amor pelo Artur. Qualquer doação é bem-vinda, para que possamos ver o nosso querido Artur sorrir novamente”, disse Miracy Knupp.

As doações podem ser feitas nas agências do Banco do Brasil (001) AG.3609-9/ Conta Poupança 3700007-0 Variação 51 /Sicoob (756) AG. 0001/Conta Poupança 63.694.249-0 e Santander (33) AG. 3471 /Conta Poupança 600288728.

Eduardo Satil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *