Léo Gomes chega focado ao América; Lisca pode ir para China

Nesta quinta-feira, o América-MG apresentou seu 16º reforço para a temporada. Trata-se do volante Léo Gomes, de 23 anos, que chega ao clube por empréstimo vindo do Athletico-PR até o fim de 2021. O jogador, que era um desejo antigo do time mineiro, tem um único pensamento: levar o Coelho de volta para a elite do Brasileirão.

Lisca

O técnico Lisca tem feito um ótimo trabalho à frente da equipe e, assim, chamado a atenção de outros clubes do Brasil. No entanto, o treinador ressaltou sua vontade de ficar no América mesmo tendo recebido sondagens e propostas de grandes clubes da Série A e B como Coritiba, Botafogo, Goiás e Cruzeiro. Após uma dessas recusas, Lisca ainda brincou, em entrevista coletiva, que aguardava um contato da diretoria americana para negociar a renovação no clube.

Na última semana, a proposta chegou. O América ofereceu ao Lisca um aumento salarial de mais de 100%, além de bônus pelo acesso à Série A e outras conquistas. Pela oferta do Coelho, o treinador seria disparado o maior salário de todos os comandantes da história centenária do clube. O problema é que ao mesmo tempo, apareceu um interesse da China em Lisca, que balançou o treinador.

Lisca dirige o América amanhã, 4 e meia da tarde contra o Operário, no sul do país.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *