Buscas por pequeno Agnes continuam em Manhuaçu

17-11-bombeiros1 17-11-bombeiros2 17-11-bombeiros3
<
>

No final da tarde do dia 16/11, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionada para atendimento de uma ocorrência de criança desaparecida no bairro Bom Jardim. Supostamente a criança que possui apenas oito anos de idade, caiu dentro de um córrego no referido bairro e foi levada pelas águas.

No caminho natural do referido córrego, existem manilhas e obstáculos que poderiam impedir a passagem da vítima. Os bombeiros militares da 2ª Cia de Manhuaçu realizaram busca minuciosa por todos os possíveis locais onde a criança poderia ser encontrada, mas, sem êxito.

Dessa forma foi montada uma força tarefa no intuito de encontrar a criança. No momento estão empenhados 10 bombeiros militares, além de barcos e moto aquática em locais estratégicos do rio onde possivelmente a vítima possa ser encontrada. Demais bombeiros militares estão percorrendo as margens do rio, realizando trabalho de busca.

Estão sendo veiculadas muitas informações falsas, principalmente sobre encontro da criança. Essa informação não procede. O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu segue realizando buscas.

Informações Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *