Eleições 2020: 11º BPM realiza instrução de sua equipe de policiamento

Numa estratégia diferenciada para o processo eleitoral, a Polícia Militar de Minas Gerais destinou ao interior de Minas, nessa quinta-feira (12/11), 550 policiais militares e 130 viaturas.

O objetivo é apoiar as unidades operacionais durante as eleições e reforçar a segurança da população. A solenidade de lançamento do efetivo foi realizada pela PMMG no pátio da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte.

E nesta sexta-feira (13/11) o 11° BPM realizou uma instrução com as equipes que chegaram para integrar o policiamento nos 23 municípios que compõem a área da unidade.

A instrução teve por finalidade preparar os 14 policiais militares de Belo Horizonte para as peculiaridades dos municípios que serão empregados. Além dessas equipes, um Pelotão de Choque com 16 militares, também ficará a disposição da Unidade no dia da eleição.

Através de vídeo conferência, o Comandante da 12° RPM, Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar conversou com todos os militares que vieram integrar o policiamento nas sete Unidades que compõem a Região, e os orientou sobre as peculiaridades de nossa área.

Logo após, o Comandante do 11° Batalhão, Tenente Coronel Ronaldo Franco de Oliveira, também falou com as equipes de reforço, transmitindo informações importantes para realizarem um policiamento tranquilo.

E por fim, o Chefe da P3 – Seção de planejamento e emprego operacional, 1° Tenente Luiz  Hott passou os detalhes da atividade que irão desempenhar.

Ainda hoje, as equipes deslocarão para os municípios que irão realizar o policiamento.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *