Tentativa de homicídio na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu

PM procura por autor de tentativa de homicídio

Por volta de 18:40 desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Ponte da Aldeia, onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Coincidentemente no mesmo bairro estava ocorrendo um evento político, inclusive com a presença da candidata a prefeitura de Manhuaçu e atual prefeita Cici Magalhães, seu vice Renato da Banca e o Deputado Estadual João Magalhães.

Os militares receberam informações que o autor do crime chegou ao local dos fatos em um veículo GM Corsa, e efetuou disparos de arma de fogo direcionados a dois indivíduos, um de 19 e o outro de 20 anos, que foram atingidos, na região dorsal e o outro na perna, respectivamente.

Tais vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, e segundo informações médicas, eles não correm risco de morte.

Após levantamentos realizados pela PM foi possível constatar que o fato *não possui cunho político* e, que a princípio, tanto as vítimas como o autor possuem envolvimento com tráfico de drogas, fato que ainda está sendo devidamente apurado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem em rastreamento para localizar o autor dos disparos e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *