Copa do Brasil: Internacional x América: veja as prováveis escalações

Internacional e América iniciam, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time mineiro chega embalado por uma campanha histórica, enquanto o colorado vive momento de troca no comando técnico da equipe.

O Internacional tem mudança no comando. Eduardo Coudet deixou o clube (vai assinar com o Celta de Vigo, da Espanha) e foi substituído por Abel Braga. A estreia já será no duelo decisivo desta quarta.

Para a partida, o colorado tem uma grande incógnita: a presença do meia-atacante Thiago Galhardo, artilheiro do Campeonato Brasileiro e destaque do time na temporada. Ele ainda é dúvida para a partida.

O Internacional deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Abel Hernández.

América

Já no América, o técnico Lisca deve manter a base da equipe que vem atuando nas últimas partidas. A dúvida fica no meio-campo: Geovane e Alê brigam pela titularidade.

O primeiro vem jogando nas últimas partidas. Geovane, inclusive, marcou o gol do América no empate com a Ponte Preta, no último sábado, no Independência. Já Alê, que foi titular em boa parte da temporada, se recuperou recentemente de um edema na coxa esquerda e ainda não recuperou a posição na equipe.

O América deve entrar em campo com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Alê); Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *