REGIÃO: Drogas e quase 2 mil reais apreendidos; Arma apreendida com motorista alcoolizado

MANHUMIRIM – PM aprende drogas e arma de fogo no bairro Santa Rita

Na segunda-feira (09/11), durante patrulhamento pelo bairro Santa Rita, equipe policial militar abordou um veículo em atitude suspeita, com três ocupantes. Foi procedida busca no interior do veículo, sendo localizadas duas pedras de crack em tamanho considerável e um revólver calibre 22 municiado com três cartuchos intactos.

Foram apreendidos também 03 celulares e R$ 1.713,00 em dinheiro. Três autores, sendo dois maiores e um menor, foram presos/apreendidos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

 

DURANDÉ – PM busca informações sobre autores de roubo

Na segunda-feira, 09/11, a PM foi acionada pela vítima relatando que ao chegar em casa, no povoado de São João da Figueira, em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha, foi surpreendido por dois homens em uma Honda CG 125 preta, estando o carona de posse de um revólver, anunciaram o assalto e levaram a motocicleta da vítima fugindo sentido ao Povoado de São José da Figueira.

De imediato, as equipes iniciaram diligências na zona rural, sendo acionado cerco e bloqueio das frações vizinhas, porém até o momento os autores não foram localizados.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos no roubo e conta com apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

MATIPÓ – Durante abordagem a veículo, PM apreende arma de fogo e prende condutor por dirigir sob influência de álcool

Na noite de segunda-feira (09/11), já no início da operação de prevenção a prática criminosa de explosão de caixas eletrônicos na região, uma equipe policial militar visualizou um veículo Toyota/Hilux que seguia ziguezagueando pela rodovia, AMG 2960.

O veículo foi acompanhado pela equipe PM, até próximo à área urbana de Matipó, momento em que foi realizada a abordagem. O condutor aparentava certo nervosismo diante da abordagem policial, e em virtude da suspeição levantada, os militares efetuaram buscas no interior do veículo, sendo localizada uma arma de fogo, revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos, sendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

O condutor ainda apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste do etilômetro, e constatado que o condutor estava praticando crime de trânsito, sendo preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool, além do porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *