Eduardo Costa é processado por ex-namorada

Morre Ken Spears, co-criador de ‘Scooby-Doo’, aos 82 anos

O roteirista e produtor americano Ken Spears, co-criador da adorada animação Scooby-Doo, morreu na última sexta-feira, 6, aos 82 anos. Segundo o filho Kevin Spears à revista americana Variety, ele foi vítima de complicações relacionadas à demência por corpos de Lewy.

“Ken será sempre lembrado por sua inteligência, habilidade de contar histórias, lealdade à família e ética de trabalho”, disse Kevin. “Ele não só deixou uma marca duradoura em sua família, mas tocou a vida de muitos como co-criador de Scooby-Doo. Ken tem sido uma inspiração para todos nós e continuará a viver em nossos corações.”

Eduardo Costa é vítima de golpe e é processado por ex

Que Eduardo Costa se envolveu em grandes confusões ultimamente, já soubemos através do Movimento Country, como ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Vallarim além de ter processo movimentado por ela após termino de relacionamento. O cantor foi vítima de um grande golpe na internet e assim, fez uma rogativa a todos seus fãs.

O cantor Eduardo Costa, através de suas redes sociais compartilhou uma imagem no dia 05 de novembro, mostrando um número que aparentemente está sendo usado por bandido para golpes em seu nome.

O número em questão foi compartilhado nos stories de Eduardo Costa, o qual, diz que o número esta fazendo ligações convidando para sua próxima live e fazendo a solicitação de códigos de verificação dos aplicativos Whatsapp e Instagram das vítimas para confirmação.

Após a Victória Vallarim desmascarar o cantor Eduardo Costa, o mesmo, iniciou uma campanha, a qual, a modelo não ficou nem um pouco satisfeita. Esta campanha, era para sua eliminação do Reality Show “A Fazenda”.

Somente após ser eliminada Victória Vallarim tomou conhecimento da campanha movida pelo seu ex e considerou-a maldosa. Além disso, Victória Vallarim descobriu que o cantor havia dito que ela era ingrata e que teria entrado no reality show usando o nome dele.

www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *