Lisca critica arbitragem em empate do América com a Ponte Preta

O empate do América com a Ponte Preta por 1 a 1, no Independência, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com uma polêmica. Ainda no primeiro tempo, o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) anulou o gol de Felipe Azevedo ao entender que a bola havia resvalado no braço de Rodolfo antes de balançar as redes. A decisão foi duramente criticada por Lisca.

“Foi muito lamentável a atuação do Eduardo Valadão, de Goiás, assim como (os assistentes) Christian Passos e Cleriston Clay e, principalmente, do (quarto) árbitro mineiro Roney Candido. Eu estou querendo saber quem anulou o gol, porque até agora eles não conseguiram me explicar. Eu já tentei falar com eles duas vezes. Tomei um amarelo no fim do primeiro tempo porque eu perguntei isso, não ofendi ninguém”, disse à TV Coelho.

Mesmo com o empate, o América segue na vice-liderança da Série B, com 36 pontos. Agora, a equipe muda o foco para a Copa do Brasil. O Coelho encara o Internacional, na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, no jogo de ida das quartas de final da competição.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *