Atlético faz proposta milionária a Eduardo Vargas

O Atlético está próximo de acordo para a contratação do atacante Eduardo Vargas, de 30 anos, que pertence ao Tigres, do México. O jogador tem contrato com o clube mexicano até o fim do ano, e o Galo tenta a liberação imediata. A imprensa chilena já crava o acerto entre as partes.

O Superesportes apurou com uma fonte ligada à negociação que o Atlético ofereceu 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,8 milhões na cotação atual). O Tigres, no entanto, quer 5 milhões de euros (cerca de R$ 32,7 milhões). As partes negociam para que o jogador possa reforçar o Galo antes do fechamento da janela de transferências, no dia 9 de novembro.

Se fechar com o Atlético, o atacante voltará ao Brasil depois de sete anos. Em 2013, Vargas vestiu a camisa do Grêmio e participou da campanha do vice-campeonato brasileiro, em time recheado de grandes nomes como Dida, Cris, André Santos, Zé Roberto, Elano e Barcos. O time, no entanto, não conseguiu fazer uma boa Copa Libertadores e caiu nas oitavas de final para o Santa Fe, da Colômbia.

Mailton

Enquanto está próximo de finalizar a contratação do atacante Eduardo Vargas, o Atlético segue diminuindo o elenco. Pouco aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, o lateral-direito Mailton, de 22 anos, foi liberado para acertar com o Coritiba.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *