Anitta quer ser mãe; Ivete dá ajuda a Preta Gil

Anitta quer ter filhos e formar família antes dos 35: “Talvez comece a parar a carreira aos poucos”

Anitta falou um pouco dos planos para o futuro durante o programa “Reclame”, do Multishow. Durante a entrevista com Bruna Calmon, a cantora explicou que pretende parar a carreira aos poucos quando chegar aos 30 anos de idade.

O motivo para essa pausa é muito especial. A funkeira quer formar uma família, ter filhos e, por isso, não quer esperar muito. “Eu quero ter minha família, ser mãe. E não quero deixar isso para depois dos 35”, explica.

Para finalizar, ela alfinetou o machismo, dizendo que hoje em dia, as pessoas pensam bastante antes de fazer algum comentário desagradável para ela. ” As pessoas pensam duas vezes hoje em dia, antes de qualquer gracinha comigo. Eu tenho paciência com muita coisa, agora, com machismo, eu não tenho, não.”

Preta Gil diz que herdou fãs de Ivete Sangalo no início da carreira: ‘Me ajudou muito’

Preta Gil revelou que recebeu uma ajuda muito importante de Ivete Sangalo no início da sua carreira, durante uma entrevista em live no Instagram da atriz Isabel Fillardis, nesta quarta-feira, 4.

A filha de Gilberto Gil contou que, no começo da sua trajetória musical, não tinha um grande público. Então, Ivete pedia para que seus fãs comparecessem nos shows de Preta para prestigiá-la.

“Quando eu comecei minha carreira, a Ivete me ajudou muito. Eu fazia um show no Rio [de Janeiro] que ela ia de vez em quando. Às vezes ‘brotavam’ uns fãs dela. Eu herdei muitos fãs dela”, contou.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *