CBF define jogos do Atlético no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu data e horário do jogo entre Atlético e Internacional, duelo direto na briga pela liderança da Série A. A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada em 5 de dezembro (sábado), a partir das 19h, no Mineirão.

Atualmente, o Inter lidera o Campeonato Brasileiro, com 35 pontos em 19 partidas disputadas – mesmos números do segundo colocado Flamengo, que fica atrás na classificação em função do saldo de gols (14 a oito). Já o Atlético está em terceiro, com 32 pontos em 18 jogos. No primeiro turno, os gaúchos derrotaram os mineiros por 1 a 0, em Porto Alegre.

A CBF também agendou outros dois jogos do Atlético no Brasileirão, contra Botafogo (23ª rodada) e Athletico-PR (25ª rodada). Veja a tabela detalhada a seguir:

23ª rodada: 25/11, quarta-feira, 21h30 – Atlético x Botafogo – Mineirão

24ª rodada: 5/12, sábado, 19h – Atlético x Internacional – Mineirão

25ª rodada: 12/12, sábado, 17h – Athletico-PR x Atlético – Arena da Baixada

Calebe

O meia Calebe, de 20 anos, teve o vínculo ampliado pelo Atlético. O contrato, que acabaria no fim de dezembro, foi ampliado até o fim do Campeonato Brasileiro, no fim de fevereiro.

Calebe foi cedido ao Atlético pelo São Paulo. Ao fim do contrato, o Galo poderá comprar os direitos econômicos do jogador – está fixado em 70% por R$ 400 mil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *