Vida de artista: Kelly Key no BBB? Gusttavo Lima sozinho…

Kelly Key revela que recusou convites para participar da ‘Fazenda’ e do ‘BBB’

A cantora e apresentadora Kelly Key revelou que já recusou convites para participar dos realities A fazenda e Big brother Brasil (BBB). No Instagram, ela estava respondendo a perguntas dos fãs e foi questionada se teria coragem de participar de realities como A fazenda ou Power couple.

“Não. Inclusive fui convidada para BBB e também A fazenda… Mas isso não é para mim mesmo!”, respondeu a apresentadora.

Ela e o marido, Nico Freitas, foram para Portugal passar o período de quarentena. Segundo ela, enquanto a pandemia do novo coronavírus não acabar, ela e o marido pretendem voltar ao Brasil apenas a passeio, mas não para morar novamente.

A cantora contou, ainda nas redes sociais, que nunca sofreu nenhum tipo de preconceito após ter se mudado para Portugal e que está sendo bem acolhida. “Tem muita gente perguntando isso pra mim. Eu nunca sofri nenhum tipo de preconceito aqui. Juro mesmo. Nem ouvi gracinhas ou piadinhas, pelo contrário, sempre fui muito bem acolhida por aqui”.

Filha de Tom Veiga perdeu o pai no dia do aniversário: ”Inexplicável”

Filha mais nova de Tom Veiga, intérprete do Louro José, Alissa Veiga usou as redes sociais para falar sobre a perda do pai, que morreu no dia que ela completou 15 anos.

A jovem publicou uma foto ao lado do pai no Twitter e disse que passava pelo “pior dia de sua vida”. A postagem foi feita na segunda-feira (2/11).

“Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele. Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. To sem rumo”, desabafou a adolescente.

Tom Veiga morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), no último domingo (1°/11), aos 47 anos. O corpo dele foi encontrado em casa por amigos. O ator André Marques foi o primeiro a entrar no apartamento e ver o amigo falecido.

Gusttavo Lima teria passado feriadão em mansão de dono de supermercado, em Capitólio

A separação de Andressa Suita está mexendo com o cantor Gusttavo Lima. Adepto das festas e reuniões com os amigos, o cantor sertanejo teria passado o feriadão do Dia de Finados introspectivo e na mansão de um amigo, longe dos filhos, segundo site do jornal Extra.

A publicação conta que o cantor foi para a mansão do empresário Pedro Lourenço, padrinho de um dos filhos de Gusttavo, e um dos amigos que o tem socorrido durante a separação. A casa dele fica em Escarpas do Lago, na cidade mineira de Capitólio.

O clima não era nem de perto o de badalação. Gusttavo não teria nem aproveitado a lancha que tem guardada na casa do compadre. Ainda segundo o Extra, Andressa Suita passou o feriado em Goiânia, ao lado da família e dos filhos e na casa deixada para ela pelo sertanejo na separação, sem nenhum contato com Gusttavo, portanto.

www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *