PM na região: Dinheiro e drogas apreendidos; Autores de roubo são procurados

Nesta terça-feira, 03/11, durante patrulhamento pelo bairro Esplanada, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita tentando escavar um buraco, para esconder ou pegar uma pochete, a qual ele dispensou antes da abordagem.

No interior da pochete foram localizadas 35 pedras de crack, 01 bucha de maconha e R$ 92,00.

O autor, de 19 anos, afirmou que foi ao local somente para buscar as drogas, as quais não eram de sua propriedade, mas também não informou a mando de quem esteve no local.

Autor e material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

REDUTO – PM busca informações sobre autores de roubo

Nesta terça-feira, 03/11, a PM foi acionada pela vítima, a comparecer na rua Dona Dolira, Dom Pedro Segundo, onde sua motocicleta havia sido roubada.

No local, a vítima relatou que estava perto da motocicleta, Honda CG Titan, momento que foi surpreendida por dois indivíduos, um deles sacou uma arma, tipo garrucha, e anunciou assalto pedindo para entregar a chave do veículo, diante da negativa da vítima, o autor teria conseguido ligar a moto com ligação direta, fugindo em direção a BR 262.

De imediato foi acionado o cerco e bloqueio, e repassadas informações e características dos autores, sendo iniciadas as diligências.

Em verificação das câmeras de monitoramento na saída de Reduto foi visualizada uma Yamaha YBR vermelha que seguiu sentido Manhuaçu e possivelmente estaria com o segundo autor.

Durante o rastreamento a YBR foi localizada estacionada no bairro Santa Terezinha, porém o condutor não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *