Variedades: Faustão recuperado; Sthefany Brito mãe…

Faustão chegou a ser internado e se recupera em casa, diz revista

Fausto Silva foi internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, na semana passada.

A informação foi confirmada pela Revista Quem com a mulher do apresentador do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso. O apresentador já está em casa.

Ainda de acordo com a revista, a mulher disse que Fausto sentiu dores na perna e inchaço. Ele teria tomado um remédio e aproveitado para fazer um check-up.

Sthefany Brito anuncia nascimento de seu primeiro filho, Antonio Enrico

A atriz Sthefany Brito publicou, nas redes sociais, fotos do nascimento do primeiro filho, Antonio Enrico. O pequeno nasceu no domingo (1º/11) em um hospital no Rio de Janeiro de uma cesariana. Na publicação, a artista definiu: “o dia mais feliz das nossas vidas”. O irmão de Sthefany, o também ator Kayky Brito, republicou a postagem da irmã nas redes sociais.

Antonio Enrico é o primeiro filho de Sthefany, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. O casal está junto desde 2011. A união foi oficializada em 2018, com um casamento na Itália. Em outubro do ano passado se separaram e voltaram em abril deste ano.

Hoje com 33 anos, Sthefany Brito começou em 1999 na televisão no elenco de Chiquititas no SBT. Desde então, acumulou trabalhos na tevê em tramas como Um anjo caiu do céu, O clone, Páginas da vida e Flor do Caribe. Os trabalhos mais recentes foram na Record nas tramas O Rico e o Lázaro, Jezabel e Amor sem igual.

Revelado a causa da morte de ator da Globo que fazia Louro José com Ana Maria Braga

O Brasil foi pego de surpresa na tarde deste domingo, 1, quando descobriu que o intérprete do papagaio Louro José havia morrido.

A apresentadora Ana Maria Braga fez um post lamentando a morte do colega, com quem convivia há cerca de 25 anos ainda no domingo.

Nesta segunda, 2, apesar de muito abalada, a loira entrou no ar ao vivo na Globo para fazer um programa especial em homenagem a Tom Veiga.

Só nesta manhã descobriu-se a causa da morte dele.

Tom Veiga morreu após sofrer um acidente vascular cerebral, um AVC.

www.uai.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *