PM na região: Militares buscam informações sobre autores de roubo tentado

Na noite desta segunda-feira, 02/11, a PM foi acionada a comparecer no distrito de Padre Fialho onde havia ocorrido um roubo tentado.

No local, a vítima disse que por volta das 18 horas escutou um barulho na laje e chamou algumas pessoas para ver o que estava acontecendo. No momento não viram ninguém, mas haviam marcas de pessoas que foram ao local saindo pelo quintal da casa, o qual dá acesso a uma grande lavoura de café.

Por volta das 21 horas teria escutado novamente o barulho e desconfiado pegou alguns pertences e foi até a casa de seu irmão de onde acionaram a PM.

Enquanto aguardava a chegada da equipe policial, ele retornou para casa, pois havia deixado sua irmã sozinha, porém ao abrir o portão os autores chegaram por trás dele, o empurrando e exigindo dinheiro. Neste momento a vítima entrou em luta corporal com os dois autores que estavam encapuzados, os quais lhe agrediram.

A irmã dele também foi agredida. E após acionar a PM o outro irmão, ouviu gritos e com um pedaço de madeira em suas mãos foi até a residência, contudo também foi agredido pelos autores, vindo a desmaiar.

Após o fato, os autores fugiram adentrando em um lote vago que dá acesso a uma lavoura de café, aparentemente sem subtrair nada, pois as vítimas não deram falta de nenhum pertence.

As três vítimas foram socorridas ao hospital, pois apresentavam lesões.

A PM realizou diversas diligências para localizar os autores, porém ainda sem êxito. As equipes seguem em rastreamento para localiza-los e conta com denúncias da comunidade que podem ser realizadas através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado 181.

Informações PM/Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *