Palmeiras goleia o Atlético em São Paulo: 3 a 0

O Atlético chegou ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o alvinegro foi goleado pelo Palmeiras, por 3 a 0, em duelo válido pela 19ª rodada da competição. A equipe comandada por Jorge Sampaoli voltou a sofrer com contra-ataques e não teve qualquer chance no Allianz Parque. Raphael Veiga, Rony e Wesley marcaram para os donos da casa.

O Galo caiu de rendimento na reta final do turno. Desde a goleada sobre o Goiás, por 3 a 0, foram quatro partidas sem vitória: Fluminense (1 a 1), Bahia (3 a 1), Sport (0 a 0) e Palmeiras (3 a 0).
Com a derrota, o Atlético permanece na terceira posição, com 32 pontos, três a menos que Internacional, líder, e Flamengo, vice-líder. Já o Palmeiras segue na sétima posição, agora com 28 pontos.
O Atlético voltará a campo contra o líder Flamengo. A partida será realizada no próximo domingo, às 18h15, no Mineirão. Já o Palmeiras foca na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque, a equipe receberá o RB Bragantino.
Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *