Cruzeiro oficializa troca de Maurício por William Pottker, do Inter

Cruzeiro e Internacional oficializaram, na tarde deste domingo, a troca do meia Maurício, de 19 anos, pelo atacante William Pottker, de 26. Nenhum dos clubes deu qualquer detalhe sobre as transferências. A Raposa tratou os negócios como independentes, muito embora eles tenham sido realizados de forma conjunta. No comunicado, os mineiros explicam que há ‘cláusula de confidencialidade’ no contrato.

ottker assinará contrato de quatro temporadas com o Cruzeiro, que passará a ser dono de 50% dos direitos econômicos do atacante. Enquanto isso, Maurício firmou vínculo por cinco anos com o Internacional. O objetivo da Raposa é que o jovem meia tenha maior visibilidade disputando a Série A do Campeonato Brasileiro e que renda valores maiores em uma futura venda.

Na nota divulgada neste domingo, o Cruzeiro diz que a contratação de Pottker foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O interesse celeste, no entanto, existe desde agosto, quando a Raposa realizou a primeira consulta ao Internacional. Naquela oportunidade, Enderson Moreira ainda era o comandante da equipe.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *