Copa do Brasil: América e Flamengo vencem fora

O América conquistou um importante resultado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Paulo. O gol foi marcado aos 43min do segundo tempo por Marcelo Toscano, que bateu de carrinho após assistência de Neto Berola.

O detalhe é que os dois atacantes estavam há menos de dois minutos em campo. Eles se aproveitaram de tiro de meta errado do goleiro Cássio e, com auxílio do volante Juninho, construíram a jogada do inédito triunfo do Coelho na casa do adversário.

Com o placar favorável em São Paulo, o time mineiro necessita de empate na partida de volta, às 21h30 da próxima quarta-feira (4/11), no Independência, em Belo Horizonte. Ao Corinthians resta ganhar por dois gols para avançar no tempo normal. Se vencer por um, o duelo será decidido nos pênaltis. Quem passar às quartas de final embolsará R$ 3,3 milhões em premiação. Vale lembrar que o Coelho já assegurou R$ 7,29 milhões ao longo do torneio.

Antes de pensar novamente na Copa do Brasil, o América terá compromisso pela 19ª rodada da Série B, contra o Avaí, às 19h de sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Corinthians receberá o Internacional, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Superesportes

Outros resultados da Copa do Brasil:

Santos 0 x 0 Ceará

Atlético Goainiense 2 x 2 Internacional

Athetico Paranaense 0 x 1 Flamengo

Hoje tem:

Bragantino e Palmeiras, 19h00.

Grêmio e Juventude, 21h30.

COPA SUL-AMERICANA

Lanus 3 x 2 Argentina

Vasco 1 x 0 Caracas

Jogam hoje:

Melgar x Bahia, 21h30, n o Peru

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *