Atlético: Hyoran não pode jogar contra o Palmeiras

O Atlético não poderá contar com o meia Hyoran na partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hyoran não estará à disposição por força contratual. O jogador foi emprestado pelo Palmeiras ao Galo até o fim da temporada, mas não pode enfrentar o ex-clube.

O meia é reserva na equipe do técnico Jorge Sampaoli. Desta forma, o treinador perde uma opção para mexer no time durante a partida.

Além de Hyoran, outro ex-palmeirense que não estará à disposição do treinador argentino é o atacante Keno. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Sport, na última rodada, no Mineirão, e vai desfalcar a equipe diante do ex-clube.

Zé Welison vai para o Botafogo

O Atlético oficializou, na tarde desta quarta-feira, o empréstimo do volante Zé Welison ao Botafogo. O jogador ficará no clube carioca até o fim de maio de 2021, quando se encerrará o Campeonato Carioca.

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Zé Welison tem contrato com o Atlético até o fim de 2023. Parte do salário do volante no clube carioca será pago pelo Galo. Ele deve passar por exames médicos ainda nesta quarta, no Rio de Janeiro, antes de ser anunciado como reforço botafoguense.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *