Capitão Fernando fará parte do Estado Maior da PM

Nesta tarde de terça-feira (27/10), os integrantes do 11° Batalhão da Polícia Militar prestaram uma merecida homenagem ao Capitão Fernando de Souza Noia Gonçalves.

Em 13 anos que prestou serviços no 11° BPM, o oficial exerceu diversas funções, sempre com muita dedicação e competência, dentre elas, foi comandante do Pelotão de Matipó, chefe de Curso da Cia. de Ensino e Treinamento, comandante de Pelotão e Cia Tático Móvel, comandante do 1° Pelotão e posteriormente da 72° Cia em Manhuaçu, chefe das Seções de Comunicação, de Inteligência e por último chefe da Seção Administrativa.

Neste mês de Outubro, o oficial foi convidado a compor o Estado Maior da 12° RPM em Ipatinga.

No ‘Sentinela do Caparaó’, além de excelentes serviços prestados a sociedade, o Capitão Fernando colecionou grandes amizades.

Diante deste relevante histórico, o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Franco e os demais companheiros de serviço lhe prestaram uma justa homenagem, para lhe desejar sucesso nessa nova etapa de sua carreira.

Na foto, estão o Comandante do 11° BPM, Tenente Coronel Franco e o Subcomandante, Major Schuab, além do Capitão Fernando e sua família (esposa Elen e seus filhos José Otávio, Maria Fernanda e João Felipe).

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *