Plantão PM: Jovem atinge namorada com tiro; Motocicleta roubada é recuperada

MANHUAÇU – PM prende autores de lesão corporal e comunicação falsa de crime e apreende duas armas de fogo e munições

No sábado, 24/10, a PM foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento onde deu entrada uma mulher, de 23 anos, com um ferimento no braço esquerdo, alegando ter sido assaltada próximo ao trevo do cafeicultor.

Durante conversa com ela, apresentou versões contraditórias sobre o assalto e diante das versões, a equipe passou a diligenciar para obter informações do que realmente havia ocorrido.

Após realizar contato com vários pessoas, os militares deslocaram até a rua 30 de Março, onde foram atendidos por um indivíduo de 21 anos, que disse em primeiro momento ter sido vítima de roubo, porém ao ser realizada busca nas vestimentas dele foi localizada uma munição calibre.22 no bolso da calça e ao ser questionado sobre o material, assumiu ser dele, mas não quis explicar e nem dar maiores detalhes sobre os fatos.

A equipe intensificou as buscas e, percebeu haver um lote ao lado da residência onde visualizaram pegadas próximas a escadaria que leva a casa, sendo o local verificado e encontradas duas armas de fogo, tipo garruchas, uma calibre 22 e uma calibre 32 e 07 munições calibre 22.

Após a localização das armas, as testemunhas e o autor contaram que estavam no interior do veículo Ford Fiesta, cor cinza, nas proximidades da praça Coronel Pedro Faria, São Jorge, quando o autor foi retirar uma das armas que estava em um bolso na poltrona do carro e efetuou o disparo que acertou a mulher.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal e a autora por comunicação falsa de crime. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM recupera veículo roubado em Dom Corrêa

Na manhã de sábado, 24/10, equipe policial recebeu informações, que alguns jovens estariam em atitude suspeita em uma lavoura de café, no final da rua São João Evangelista, Santa Terezinha.

No local, foi realizada averiguação em toda a extensão da lavoura, sendo localizada uma motocicleta Honda/CG 150 Sport, cor vermelha, com o tanque pintado de preto, escondida entre os pés de café.

Ao ser consultada no sistema constatou-se que a motocicleta foi roubada em 17/09/2020 no distrito de Dom Corrêa.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *