PM na região: Tentativa de homicídio em Manhumirim; droga e arma apreendida

MANHUMIRIM – PM busca informações sobre autores de homicídio tentado no bairro Nossa Senhora da Penha

Na madrugada desta sexta-feira, 23/10, os militares foram acionados para comparecer ao Bairro Nossa Senhora da Penha, onde havia ocorrido um homicídio tentado.

A vítima, disse ter sido alvejada por disparos de arma de fogo quando passava próximo a um bar na rua Agripino Casqueiro e, que não teria reconhecido o autor dos disparos, uma vez que foram pelas suas costas, após ser atingido correu para a casa de seus cunhados para pedir socorro, sendo socorrida ao hospital local, onde foram constatados pelo menos três ferimentos por arma de fogo.

Ao ser questionada sobre possível motivação, relatou não ter desavença com ninguém na cidade e não sabe informar por que alguém faria isso com ela.

Durante rastreamento, a equipe policial deparou com uma motocicleta com um
ocupante fazendo contato com um menor que entregava um objeto ao motociclista e ao avistar a viatura, os dois fugiram, o motociclista caiu e deixou o veículo para trás.

Porém o menor, de 15 anos, foi localizado posteriormente e questionado sobre ter participado do homicídio tentado, ele negou ter participado, sendo encontrado no local onde ele estava 01 papelote de cocaína e informado por ele quem estava na motocicleta, o qual não soube dizer se teria participação no crime.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran. O menor infrator foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

A PM segue em rastreamento para identificar e prender os autores do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado 181.

LAJINHA – PM apreende arma de fogo e pés de maconha

Nesta quinta-feira, 22/10, a Polícia Militar recebeu denúncia que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência, na rua Joel Ferreira Vita, distrito de Prata de Lajinha, e também estaria cultivando plantas para a preparação de drogas.

No local a residência foi cercada, sendo visualizado pela equipe pés de maconha plantados no quintal.

Durante as buscas, os militares localizaram uma arma de fogo, tipo garrucha calibre .22, uma porção de maconha e várias sacolinhas para embalar drogas.

O autor, de 25 anos, foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *